quinta-feira, 3 de outubro de 2024

。˚✩ A garota que um dia virou mulher ✩˚。

 




Aquela garota que tinha vários sonhos cresceu, mas os sonhos ainda continuam aqui. Mesmo hoje eu sendo mãe, me virando pra dar o que eu não tive para o meu filho, tentando ser tudo aquilo que eu não tive.


Tento ser aquela mãe presente, amiga, que conversa com o filho sobre tudo, tenta aproveitar todos os momentos juntos que eu nunca tive. Sou uma mulher que chora quando é necessário e não tem medo e nem vergonha de dizer o que pensa.


Não tenho a vida perfeita como muitos imaginam, passa por muitas dificuldades, mas sempre tento o meu melhor para não cair e deixar meu filho triste.


Sou humana, tenho minhas brigas com as pessoas ao meu redor que se intitulam de parente. Tenho problemas como qualquer um, tento sair da mesmice, mas tá difícil.


Sapiando pelo Twitter, vejo o desabafo de algumas meninas (os), com familiares e me identifico com muito deles. Mesmo eu tendo a idade que eu tenho os problemas são os mesmos... 


Por eu crescer praticamente sozinha com relação a ter amigos, hoje eu me dou bem com o silêncio, a tranquilidade de estar sozinha, é aquele momento que tiro pra escrever. Minha relação com meu filho é tranquilo, nós nos damos muito bem, porque temos os nossos momentos.


Quando ele não está comigo, gosto de ficar 👉🏼 SOZINHA 👈🏼, escutar as músicas que gosto e escrever, ler alguma fanfic que estou acompanhando, assistir a um filme tranquila...


Imagine eu tentando viver na minha bolha, tendo uma mãe narcisista que não gosta de ficar sozinha e ama conversar?

Eu fico maluca quando minha mãe entra na minha casa sem eu se quer ter chamado, senta ao meu lado e fica falando mais que a boca 😳


Somos o oposto uma da outra, enquanto eu prefiro a solidão ela prefere estar no meio da muvuca e isso me irrita demais. Minha insônia se deve ao fato de eu estar dormindo e ela vir na minha casa tipo as 6 da manhã e me acordar e ficar me enchendo o saco!


É difícil pra mim sendo que fui criada pela minha avó, sempre fui sozinha porque minha mãe me largou por macho e depois que fiquei adulta ela voltou tentando recuperar o tempo perdido!


A impressão que eu tenho dela é que só se lembrou de mim porque perdeu o macho dela 😤


Uma das coisas que tenho comigo é que eu 👉🏼 NUNCA 👈🏼 vou deixar meu filho de lado ou abandoná-lo por macho nenhum! 😡


Quando eu vou sair com alguém é prioridade meu filho ir junto! Quero que ele se divirta assim como eu! Apesar que ultimamente eu só saio por causa dele mesmo, amo ver o sorriso no rosto do meu filho 🤩


Então não pense que você está sozinho, não é apenas os adolescentes que passam por isso não, os adultos (independente da idade) também passa por isso!

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Seguidores